NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Quatro favoritas estreiam nesta segunda-feira na etapa de Rio Preto
06/04/2014 às 20h38

São José do Rio Preto (SP) - Com a estreia de quatro das principais candidatas ao título, começa nesta segunda-feira a etapa de Rio Preto do Circuito Feminino Future de Tênis. Oito jogos de simples e quatro de duplas estão programados para as quadras de saibro do clube Monte Líbano a partir das 10 horas.

Duas das jogadoras que devem ser convocadas para a repescagem da Fed Cup diante da Suíça, dentro de três semanas, a gaúcha Gabriela Cé e a paulista Paula Gonçalves são as cabeças 1 e 2 do torneio. Cé foi finalista em Ribeirão Preto e estreia contra a qualificada Carolina Barsante, enquanto Paula Gonçalves conquistou no sábado a etapa de São José dos Campos em simples e duplas, tendo como primeira adversária Alory Pereira.

Entre os jogos desta segunda-feira, destaque para Duda Piai, cabeça 3, que abre oficialmente a competição diante de Gabriela Alves. Quinta maior inscrita, a argentina Victoria Bosio terá pela frente a juvenil Carolina Alves. Também jogam a argentina Sofia Blanco e a paulista Nathaly Kurata. A entrada é gratuita para o público:

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.